Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/7/2010 - São Roque - SP

Policiamento será reforçado e fiscalização agirá com rigor durante as festas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No dia 20 de julho aconteceu uma reunião entre a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, equipe do Serviço de Fiscalização da Prefeitura de São Roque, Corpo de Bombeiros, festeiros e organizadores da Festa de Agosto para discutir e montar o plano de trabalho e de segurança entre os dias 31/7 e 16 agosto, período em que é celebrado o aniversário do município.

O policiamento será realizado com todo o efetivo de São Roque que será reforçado com Policiais Militares de Itu, Sorocaba, Araçariguama e Mairinque. A polícia realizará comandos e operações com bafômetros em alguns pontos estratégicos da cidade.  

O Serviço de Fiscalização da Prefeitura informou que com o apoio da Guarda Municipal também fará um trabalho bastante rigoroso. Aproximadamente 13 fiscais percorrerão, ostensivamente, a região central e os locais em que serão instaladas as barracas.

“A prioridade de trabalho será com a equipe de fiscalização, mas também daremos apoio a Polícia Militar na segurança, com rondas pela área central e bairros da cidade”, diz o chefe da GCM Lourival Rosa.

Segundo informações do Serviço de Fiscalização, não serão admitidos ambulantes sem licença e a comercialização de mercadorias de forma irregular. Quem for pego nessas condições terá os produtos apreendidos e ainda estará sujeito a multa.

De acordo com a portaria 456/10 de 13 de julho fica autorizado a Comissão Organizadora das Festas de Agosto de 2010 o uso dos bens públicos: Praça da Matriz, 1º primeiro quarteirão da João Pessoa (sentido centro-bairro), 1º quarteirão da avenida Tiradentes (sentido centro-bairro) no período de  31/7 a 16/8 e caberá também a comissão a fiscalização dos ambulantes nos locais cedidos.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.