Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/8/2010 - São Roque - SP

Sucesso de público na primeira noite dos Bailes de Agosto no São Roque Clube




Marcando de forma luxuosa as comemorações em torno do aniversário da cidade, aconteceu no último sábado, dia 07, a primeira noite dos tradicionais Bailes do São Roque Clube.

De acordo com a organização, o evento que é um dos atrativos mais aguardados das Festas de Agosto, contou com mais de 1300 pessoas presentes nas dependências do salão principal do clube, garantindo o sucesso de público.

Salão principal do São Roque Clube contou com presença de grande público

Ao som e animação da Banda Faixa Nobre, que com repertório eclético tocou ritmos dos anos 60, 70, 80, country, samba, axé, funk, black e rock, até chegar aos sucessos da atualidade, todos dançaram e cantaram em um clima muito festivo até altas horas da madrugada.

No próximo sábado, dia 14, acontece o segundo baile com show da Banda Opus e a expectativa de público é muito grande. No domingo, dia 15, a edição de gala dos bailes brinda os 353 anos de São Roque e contará com show da renomada banda Santa Esmeralda.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.