Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2011 - São Roque - SP

Trânsito sofre mudanças no período das Festas de Agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque alterou temporariamente a mão de direção da rua Professor Germano Negrini. A mudança valerá somente até o dia 17, período das Festas de Agosto.

O chefe da Divisão de Trânsito, Paulo Ricardo, esclarece que a medida visa dar vazão ao tráfego de veículos nas ruas Marechal de Deodoro da Fonseca, XV de Novembro e 7 de setembro já que o acesso ao centro da cidade pelas avenidas Tiradentes e João Pessoa, rua Enrico Dell’ Acqua e ao redor da Praça da Matriz estarão interditadas por conta das barracas que farão parte da festa.

Neste período de festas ficarão impedidos o acesso a rua Enrico Dell’ Acqua da esquina com a rua Dr. Stevaux até a altura da rua Comendador Inocêncio. A avenida Tiradentes, a partir da Praça Largo dos Mendes sentido a área central (Praça da Matriz), e a avenida João Pessoa desde a rua Padre Marçal até a Praça da Matriz.      

Outras mudanças

Os motoristas também terão que ficar atentos para outras mudanças na área central da cidade. Os veículos poderão seguir normalmente pelas ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro, mas sem ter acesso as avenidas João Pessoa e Tiradentes. À noite o trecho da Praça da Matriz será interditado e os veículos que vierem do Taboão sentido avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) terão que fazer desvio pela Praça Heitor Boccato, sentido a avenida John Kennedy. Outro desvio poderá ser feito na altura do Posto de Gasolina do Guzo, pegando a rua Cesário Mota e descendo pela Padre Marçal, ou então, o motorista  poderá seguir reto e no semáforo pegar a Pedro Conti sentido Duque de Caxias ou Padre Marçal.  Para quem vem de Sorocaba o acesso a região central da cidade será livre pela avenida Antonino Dias Bastos e também pela avenida João Pessoa.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.