Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/7/2012 - São Roque - SP

Festas de Agosto terão fiscalização ostensiva e segurança reforçada




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Os últimos detalhes para a realização das Festas de Agosto foram definidos nessa semana, em um encontro realizado entre os organizadores e representantes da Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Conforme informações os festejos deverão contar com ações rigorosas de fiscalização e aumento significativo do efetivo da Polícia Militar, que realizará o patrulhamento até as 23h, horário em que serão encerradas as atividades na festa.

Paralelamente deverão ser realizados comandos e operações com bafômetros em alguns pontos estratégicos da cidade, inclusive durante a Entrada dos Carros de Lenha, que acontece no dia 5 de agosto.

Outra ação que deverá ser desenvolvida pela PM é a orientação sobre a não utilização de garrafas de vidro pelos populares que transitarem pelos locais da festa. Policiais distribuirão copos descartáveis em substituição aos vasilhames.   

Com o apoio da Guarda Municipal, o Serviço de Fiscalização da Prefeitura realizará um trabalho bastante rigoroso a exemplo dos anos anteriores. Aproximadamente 20 fiscais trabalharão em sistema de rodízio percorrendo a região central e os locais em que serão instaladas as barracas.

Segundo a Fiscalização, não serão admitidos ambulantes sem licença e a comercialização de mercadorias de forma irregular. Aqueles que forem pegos nessas condições terão os produtos apreendidos.

A fiscalização sobre o comércio de alimentos também será intensa nos dias de festa. Fiscais da Vigilância Sanitária Municipal percorrerão o local a fim de checar se as normas de manipulação de alimentos estarão sendo atendidas, assim como fornecendo orientações para o manuseio ideal dos produtos.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.