Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

31/7/2012 - São Roque - SP

Trânsito na região central é alterado para as Festas de Agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque alterou a mão de direção da rua Professor Germano Negrini na última terça-feira, 24. A mudança, realizada em regime temporário, permanecerá até o fim das Festas de Agosto.

De acordo com a Divisão de Trânsito, a medida visa dar vazão ao tráfego de veículos nas ruas Marechal de Deodoro da Fonseca, XV de Novembro e Sete de setembro, que acabam sobrecarregadas com a interdição das ruas Tiradentes e João Pessoa, Enrico Dell’Acqua e ao redor da Praça da Matriz, por conta das montagem das barracas.

Neste período ficarão interditados alguns trechos da avenida Tiradentes (fechada a partir do Largo dos Mendes até a Praça da Matriz) e da rua Enrico Dell’Acqua (da esquina com a rua Dr. Stevaux até a altura da rua Comendador Inocêncio).

Mais alterações

Os motoristas também terão que ficar atentos para outras mudanças na área central da cidade. Os veículos poderão seguir normalmente pelas ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro, mas sem ter acesso as avenidas João Pessoa e Tiradentes.

À noite o trecho da Praça da Matriz será interditado e os veículos que vierem do Taboão sentido avenida Antonino Dias Bastos (Marginal), terão que desviar pela Praça Heitor Boccato, sentido a avenida John Kennedy. 

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.