Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Casamentos

>

Buffet p/ Casamento

>

Buffet Vianna Grill

Buffet Vianna Grill

Telefone: (11) 94213-8072

Buffet Vianna Grill - São Roque
FotosContato

Endereço: Rua Livio Tagliassachi, 206, Jardim Boa Vista - São Roque

Telefone: (11) 94213-8072

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

 

Para nós a comida é sinônimo de qualidade e sabor, prezamos pelo atendimento de excelência, estamos equipados com o que há de mais moderno e contamos com profissionais experientes, preparados para atender da melhor forma nossos clientes. Nosso compromisso é oferecer para você uma experiência única através do paladar, aroma e sabor, com comida de verdade.

 

Para que seu evento aconteça de maneira organizada e agradável a todos os convidados, oferecemos um serviço completo de Buffet, com churrasco e acompanhamentos, servidos e preparados por profissionais treinados, com uma bela decoração e tudo o que você precisa para que seu evento seja realmente um sucesso!

 

Missão

Levar toda nossa experiência adquirida ao longo dos anos para o seu evento com organização, estrutura, requinte e praticidade necessárias. Nossa equipe de profissionais é devidamente treinada, qualificada e uniformizada para atender a todos os clientes e seus convidados com a maior atenção, destreza e qualidade.

 

Visão

Nosso foco é atender as necessidades de cada cliente, possibilitando o atendimento diferenciado para cada um e obtendo uma ótima experiência. Procuramos constantemente melhorias em equipamentos, produtos e serviços, sempre inovando a qualidade do Buffet.

 

Valores

Transparência, honestidade, seriedade e qualidade são princípios básicos do Buffet. A parceria e respeito com o cliente também é essencial, pois acreditamos que este é o ponto-chave para o sucesso.

 

Realizamos Eventos e festas corporativas, recreativas, casamentos, festas de formatura e Buffet em geral, atendemos toda a região ampla de São Roque (Sorocaba, Grande São Paulo, Ibiuna) ligue ou nos contate por Whatsapp para consultar nossos serviços e disponibilidade.

 

Buffet Vianna Grill - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Buffet Vianna Grill

Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato