Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Educação

>

Berçários

>

Escola Aquarela

Escola Aquarela

Telefone: (11) 4712-8122

Escola Aquarela - São Roque
FotosContato

Endereço: Rua Antonio S. Santinhos, 115, Esplanada Mendes - São Roque

Telefone: (11) 4712-8122

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 

A Escola Aquarela é o local perfeito para seu filho receber atenção plena durante o tempo que passar conosco, trabalhamos com a missão de possibilitar uma excelente qualidade de ensino e desenvolvimento.

 

Práticas Pedagógicas

As práticas pedagógicas na Escola Aquarela na Chácara têm sua estruturação a partir dos conhecimentos prévios dos alunos, levando-os a refletir conscientemente sobre o processo de aprendizagem. As práticas devem levar a pesquisa, análise, construção do conhecimento e possibilitar a compreensão da realidade que o cerca, resgatando aspectos históricos, chegando à atualidade e projetando o futuro.Dessa forma pretende-se contribuir com a formação de pessoas conscientes, críticas, autônomas e proativas. 

 

Berçário e creche

O nosso Berçário  e creche oferece um ambiente agradável, educativo e estimulante para seu bebê. Temos uma equipe que conta com berçaristas capacitadas que desenvolvem um trabalho de estimulação psicomotora ao mesmo tempo em que dedicam ao bebê muito carinho e atenção. 

Atendemos bebês a partir dos 4 meses

Alimentação completa, cardápio elaborado por uma nutricionista, buscando atender as necessidades nutricionais diárias de cada criança.

Ambiente agradável, limpo e acolhedor

Atendemos com uma berçarista para duas crianças.

 

Educação Infantil

A Educação Infantil é um período em que se estabelece toda a base do desenvolvimento motor, intelectual e social da criança.

A Escola Aquarela proporciona um ambiente agradável e estimulante para a criança experimentar, criar, construir, desenvolver a cooperação e a capacidade de colocar-se no lugar do outro e no mundo social.

A aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural da criança pelo mundo que o cerca, e através do estímulo do professor, que envolve o aluno num processo criativo, estimulando a imaginação e fortalecendo os laços afetivos entre todas as crianças do grupo.



Escola Aquarela - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Escola Aquarela

Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.