Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/6/2015 - São Roque - SP

1ª Conferência Municipal do Idoso elege propostas para etapa estadual




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

“Protagonismo e empoderamento da pessoa Idosa - Por um Brasil de todas as Idades”, esse foi o tema da 1ª Conferência Municipal do Idoso de Mairinque que aconteceu nesta quinta-feira, 25 de junho, no Cemec. Na ocasião foram elaboradas as propostas que serão encaminhadas para a XIV Conferência Estadual do Idoso que deverá se realizar de 28 a 30 de setembro de 2015, na cidade de Águas de Lindóia (SP).

Participaram da Conferência Municipal, em Mairinque, Maria Estar Cezário, secretária municipal de Assistência Social, Clarizete de Campos Barbosa, presidente do Conselho do Idoso, Francisco Antônio de Camargo, da Associação de Preservação Ferroviária, José Francisco Zumckeller, secretário municipal de Governo, representando o prefeito Binho Merguizo, Sônia Maria de Campos, em nome do Rotary Club, além da vereadora Ildéia Maria de Souza.

Ao final, foram eleitos os delegados Sonia Maria Moia de Campos (titular) e Cícero Luiz da Silva (suplente) que representarão o município em Águas de Lindóia. A jornalista e advogada Simone Judica foi a mestre de cerimônia da conferência. O evento foi abrilhantado pelo Coral da Melhor Idade de Mairinque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.