Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/7/2015 - São Roque - SP

1º Food Truck Gourmet Festival - São Roque




da assessoria de imprensa 

Evento promete suprir a fome e a curiosidade de quem ainda não conhece o movimento que há décadas, fez sucesso entre os norte-americanos e que, aos poucos está caindo no gosto dos brasileiros.

Vivendo um momento de grande popularidade, os simpáticos food trucks estacionam no Recanto da Cascata em São Roque, neste fim de semana, nos dias 1º e 02 de agosto (sábado e domingo), das 11h às 21h. Com variadas opções e novidades da chamada “gastronomia de rua”, o primeiro Food Truck Gourmet Festival é um evento voltado para toda família, na abertura das comemorações do aniversário dos 358 anos da cidade de São Roque. Serão 18 trucks que vão oferecer um verdadeiro show de cores e sabores das mais populares e diferentes opções da culinária nacional e internacional, nomes como: Fava Brasil Quinta do Olivardo, Don Macarron, Calzoni Container, Natortilha, Perfil de CHef, Box da Fruta, Kebab, Barlivieres, JDogs, Fichips, Don Diodato, Ned Crepe, Qg Tostex, Temaki Point, Sant’Anna Doces Divinos e Tapioca Brasileiríssima estão confirmados na praça de alimentação do festival. Além de consumir pratos quentes e frios, salgados e doces e diferentes tipos de bebidas, o público poderá curtir atrações musicais que se alternam ao longo dos dias entre DJ’s, roda de samba, cantor de MPB, banda de rock, orquestra entre outras atrações. Preparado para receber toda a família, o Recanto da Cascata terá um exclusivo espaço kids com brinquedos e atividades recreativas com profissionais responsáveis monitorando a alegria da criançada. Outra novidade dentro do evento é o projeto ‘Cor e Som’, da Associação Cultural Pintura Solidária, no próximo domingo, 2. O projeto trará oficinas de pintura gratuitas, das 9h às 14h. A realização do evento é da Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos e Fernando Freitas, com total incentivo do Instituto SR Pró Cidadania e Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

MIX DE ATRAÇÕES MUSICAIS

A parte musical do Food Truck Gourmet Festival, promete agradar todos os gostos, pela variedade de estilos dentro da programação das apresentações do evento. Confira: Dia 1º de agosto às 13h Edson D’aisa (MPB), às 18h Banda Blucash (Rock/ Pop). Dia 02, às 12h30, a Orquestra Jonicler Real apresentará, às 12h, um repertório eclético que passará pelo pop rock, erudito e samba. A lista inclui Mozart, Brahams, o clássico 'Rock Around the Clock’ (Bill Haley & His Comets), além de uma releitura do tema do filme Missão Impossível. Durante a apresentação, que terá aproximadamente uma hora, a solista Drusila Marques interpretará a canção 'Tocando em frente', de Almir Sater, logo em seguida às 14h é a vez do Samba Roque de Bamba (Samba/MPB), e fechando o evento com chave de ouro, às 18h Trio Vibeneja (sertanejo Universitário). 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.