Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

1º Open de Taekwondo movimentou Ginásio Municipal de Esportes em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Ao longo de domingo, 22, o Ginásio Municipal de Esportes de São Roque, localizado no Junqueira, recebeu o “1º Open de Taekwondo Poomsae”, evento que reuniu representantes de várias cidades e estados, como Espírito Santo, Paraíba, Rio de Janeiro e Bahia, para a disputa de diversas modalidades, dentre elas, a Poomsae.

O evento contou com a participação de mais de 180 atletas, além da presença de 04 atletas da seleção brasileira de Taekwondo Poomsae (Márcio Losada, Manoela Pontual, Fábio Pires e Nelson Kern), e do árbitro internacional Evandro César.

Ao final, os melhores classificados, receberam premiações em medalha, na categoria individual, troféus na categoria equipe e premiações em dinheiro e medalha para a categoria absoluto.

Um grande público marcou presença, mostrando que o “1º Open de Taekwondo Poomsae”, foi um grande sucesso. O diretor de Esportes de São Roque, Pupo Fernandes, representou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa no evento, acompanhando de perto as principais disputas.

A organização do evento foi assinada pelo Mestre Fábio Pires, proprietário da Escola FlyKicks Team de Artes Marciais, com total apoio e suporte por parte da Prefeitura da Estancia Turística de São Roque, por meio do departamento de Esportes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.