Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

2ª Caminhada de Conscientização sobre o Autismo movimentou as ruas centrais de São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com um ótimo público presente, ocorreu na manhã de domingo, dia 12, em São Roque, a segunda Caminhada de Conscientização sobre o Autismo. Com o tema “Quando você ajuda, as peças se encaixam”, o evento, organizado pelo          Grupo de Apoio aos Pais dos Autistas de São Roque, contou com o apoio da Prefeitura, por meio dos departamentos de Trânsito, Comunicação e Ambulância.

A Caminhada, que teve início na Avenida Bandeirantes, seguiu pelas ruas centrais até terminar na Praça da Matriz. Os participantes utilizaram roupas em tons de azul, cor que representa o autismo.  Ao final, todos soltaram bexigas azuis, celebrando este momento importante e especial.

O evento, que ocorre em meio à celebração do Dia Mundial do Autismo (2 de Abril),  teve como objetivo, conscientizar a sociedade sobre o autismo, eliminando o preconceito, mostrando a importância dos direitos desta parcela de cidadãos. O vereador Guto Issa prestigiou o acontecimento. “Parabenizo os participantes pelo empenho e dedicação, e com certeza, este evento aumentará a cada ano, e pelo que observamos nos canais de comunicação, é um ato pioneiro na região. O Grupo de Apoio aos Pais dos Autistas, está de parabéns pelo brilho do evento e pelo trabalho na defesa desta parcela de cidadãos”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Fotos e vídeo sobre a Caminhada podem ser conferidos na página oficial da Prefeitura no Facebook: www.facebook.com/prefsaoroque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.