Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/2/2016 - São Roque - SP

2 toneladas de alimentos arrecadadas na realização do 2º Food Truck Gourmet Festival




da assessoria de imprensa 

LUCAS DI MARIO, ASSOCIAÇÃO ORQUIDÓFILA DE SÃO ROQUE E INSTITUTO SR PRO CIDADANIA ARRECADAM DUAS TONELADAS DE ALIMENTOS

Os alimentos foram arrecadados durante a 2ª edição do Food Truck Gourmet Festival que aconteceu em conjunto com a Mostra de Verão de Orquídeas no Recanto da Cascata.

Na manhã da última quinta 28 de janeiro, o produtor de eventos Lucas di Mario acompanhado pelo Presidente do Instituto SR Pró Cidadania,  Francisco Alessandro (Xiquinho Despachante), Sr. Amilton e Sra. Lúcia da AOSR - Associação Orquidófila de São Roque, entregaram para a Primeira Dama de São Roque, Lenice Rodrigues - 2 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram doados pelo público que prestigiou a 2ª edição do Food Truck Gourmet Festival organizado em parceria com o Fernando Freitas e da VI Mostra de Verão Orquídeas de São Roque. Segundo os organizadores a iniciativa beneficiará centenas de famílias da cidade, que tanto necessitam. Ainda dentro das ações de Responsabilidade Social, proposta nesta edição do evento, foi entregue a doação de R$ 693,00 - cerca de 33,3% do valor arrecadado no Estacionamento Oficial do evento para o Hospital Santa Casa São Roque, dinheiro que foi debitado em uma conta exclusiva para doações, cujo recursos serão destinados à investimentos no SUS. “Parece pouco, mas isso significa muito para quem será beneficiado com este gesto, como eu sempre digo "Fazer o bem faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta vaidades pessoais" enalteceu Lucas di Mario, que concluiu dizendo uma frase de Juahrez Alves "Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo. Se todos fizerem a sua parte, construiremos um mundo muito melhor”.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.