Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2015 - São Roque - SP

28 casais oficializaram união matrimonial durante o 15° Casamento Comunitário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizou no último sábado (16), o 15° Casamento Comunitário. Com direito a cerimônia civil e religiosa, fotos, filmagem e almoço especial para os noivos e convidados, 28 casais oficializaram sua união.

O evento, que aconteceu no Ginásio dos Campeões, teve como objetivo atender aos munícipes que sonhavam em oficializar sua situação conjugal. Os noivos tiveram como padrinhos o prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann e a primeira dama, Vanilse Cristina de Freitas e como testemunhas os Vereadores Rodrigo de Almeida Souza (Rodrigo Veterinário) e Paulo Volcov, e a Secretária de Habitação, Luciene Ferreira da Silva.

A cerimônia ecumênica foi celebrada pelo representante da Igreja Evangélica, Pastor Carlos Novaes. As uniões foram oficializadas pelo juiz de paz Dr. Mário Holddereger.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.