Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/10/2015 - São Roque - SP

4° Festival Gastronômico de Araçariguama começa nesta sexta-feira, 02 de outubro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Nesta sexta-feira, 02 de outubro, a partir das 16h terá inicio na Praça da Matriz, o 4° Festival Gastronômico de Araçariguama.

Este ano, aproveitando a crescente popularidade dos Food Trucks e da chamada “gastronomia de rua”, o Festival Gastronômico de Araçariguama contará com 18 trucks que, sob o comando de renomados chefs, vão oferecer um verdadeiro show de cores e sabores das mais populares e diferentes opções da culinária nacional e internacional.

Durante o evento, o público poderá saborear e degustar pratos quentes e frios, salgados e doces, hambúrgueres, lanches, comidas típicas, diferentes tipos de bebidas e diversos tipos de comida feitas de forma artesanal e gourmetizada, e ainda curtir diversas atrações musicais que se alternaram ao longo dos dias.

Para que todos possam desfrutar do evento, o 4° Festival Gastronômico de Araçariguama contará com horários especiais: das 16h às 21h no dia 02 (sexta-feira) e das 11h às 21h nos dias 03 e 04 (Sábado e domingo).

A Entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.