Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/9/2015 - São Roque - SP

4º festival gastronômico de Araçariguama terá food trucks e renomados chefs




da assessoria de imprensa 

Evento terá início na próxima sexta 02 e seguirá até o domingo 04 de outubro, com a participação de cerca de 15 trucks com o melhor da gastronomia sobre rodas, tendência mundial

  O nome, numa tradução literal, é caminhão de comida. E eles são essencialmente isso: pontos móveis de venda de alimentos, que tem feito sucesso por onde passam. A concepção é levar para a rua o que poderia ser provado em um restaurante. Ao todo, o evento gastronômico reunirá 15 truckeiros. O cardápio vai de comida brasileira, italiana, natural, portuguesa, entre outras que prometem agradar todos os tipos de paladares. Nesta edição, o evento será organizado pelo núcleo Food Truck Gourmet Festival, e contará com apresentações culturais, shows e estrutura de mesas e cadeiras, espaço kids e uma ampla praça de alimentação. Entre os trucks confirmados para o festival está o Fava Brasil, que recebeu recentemente o selo do projeto Food Trucks de Confiança daFriboi, a primeira plataforma brasileira para identificar quais trucks que se destacam com seus pratos e seguem normas rígidas de qualidade. Receitas brasileiras, ingredientes selecionados e temperos com sotaques de Norte a Sul são a especialidade do food truck Fava Brasil - Comida sobre rodas. Do Nordeste vem o baião de dois com carne-seca, feijão-fradinho, queijo de coalho e calabresa. O carro-chefe é o sanduíche de fraldinha na cerveja preta com creme de queijo-manteiga, sem falar nos dadinhos de tapioca com mel, que tem gosto e sabor de quero mais. Tudo irresistível. A chef Juliana Meiado é a responsável por cozinhar e pelo atendimento personalizado.

PROGRAMAÇÃO

  A programação cultural e musical, terá um mix de estilos, com apresentações todos os dias, para todos os gostos, confira:

Dia 02 De Outubro (Sexta-Feira)

*  19h Orquestra De Viola Caipira De Cabreúva 
*  20h Araçari Brasil 
*  21h Incal Jack Show 

 Dia 03 De Outubro (Sábado)

* 12h João Coco & Mixaria (Modas De Viola)
* 14h Will Gonçalves (Mpb - Flauta, Sax E Voz)
* 17h Heartbeatles (Rock)
* 18h Mc Sloop Jay 
* 20h30 Duo Esquina
* 21h30 Samba Roque De Bamba 

 Dia 04 De Outubro (Domingo)

* 13h Grupo De Choro
* 15h Edson D'àisa (Mpb)
* 17h Grupo De Choro Atibaia 
* 19h30 Dj Jeferson Nunes e Convidados 
* 20h30 Orlando e Priscila 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.