Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

4X Down Hill Descida Radical da Rede Globo foi a grande atração em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, São Roque recebeu no último fim de semana, no Ski Mountain Park, o 4X Down Hill “Descida Radical”, competição de Mountain Bike realizada pela Rede Globo e Yescom, com a parceria da Prefeitura de São Roque. O evento faz parte dos Jogos Mundiais de Verão da Globo e abre a temporada da modalidade no país. A competição teve como campeão na categoria masculina, o chileno Enrique Genova. Kiké, como é chamado, chegou ao título, ao marcar, na bateria final, o tempo de 58seg545 para os 600 metros do percurso, superando o brasileiro Markolf Berchtold, 59seg525. Pedro Ferreira, do Chile ficou em terceiro com o tempo de 1min00seg616, e Lucas Giovaninni do Brasil, acabou em quarto com 2min55seg814. Ao todo, 118 pilotos de vários estados, além de convidados do Equador e Chile, disputaram a chave masculina. Mesmo debaixo do forte calor na cidade, Kiké manteve o fôlego até a bateria final e deixou para trás os oponentes. “Muito difícil, muito calor. Um circuito muito técnico e difícil. Já queria ganhar ano passado. Fiquei muito feliz, muito contente. Um grande espetáculo. Muito bonito”, disse o atleta de 27 anos ao programa Esporte Espetacular que transmitiu a prova ao vivo.

Na disputa feminina, Julia Alves, de apenas 18 anos, voltou a vencer a prova em São Roque. A atleta, que disputou a competição de ciclismo BMX, fez o tempo de 1m06s921. A segunda colocação foi de Bruna Ulrich com 1m07s784. Vanessa Azevedo veio na terceira posição, marcando 1m16s338. Ao final do evento, o diretor de Esportes de São Roque, Flávio Fernandes, o Pupo, ao lado do responsável pelo Ski, Roque Silva fizeram a entrega dos troféus aos vencedores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.