Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/5/2016 - São Roque - SP

5 Dicas infalíveis para passar em Concursos Públicos




da assessoria de imprensa 

Mais uma chance de ocupar um cargo público em nossa região, após abrir vagas para a Prefeitura de Alumínio, agora temos um novo concurso com inscrições abertas, para a Prefeitura de São Roque, são diversas vagas nas mais diversas áreas, com salário de até R$ 5.091,09. Porém, para isso devemos nos preocupar em nos preparar, segue abaixo 5 dicas de como passar em concurso.

1. TRANSFORME O PASSAR NO CONCURSO COMO SEU OBJETIVO DE VIDA – Abra mão de algumas atividades prazerosas, trabalhos voluntários, aula de natação... Para se dedicar aos estudos, após o seu sucesso, sua aprovação você terá tempo para fazer várias atividades como passear no parque, viajar, entre outras. O importante agora é estudar!!!!

2. CONSIGA O APOIO DE SUA FAMÍLIA – Seu estudo depende da compreensão e apoio das pessoas mais próximas, para nos dar carinho, conforto e respeitar o limite de horários de estudo.

3. DISCIPLINA - Estudar é uma atividade penosa (mas compensadora) – Estudar requer dedicação, paciência e zelo. Isso significa freqüentar cursos, perder festas, enquanto seus amigos estão se divertindo, porém lembre-se sempre do seu foco – passar no concurso.

4. PLANEJAMENTO – Planeje sua preparação, seus horários de estudos, quais os métodos a serem utilizados para estudar, procure simulados e revisões. Método de estudo, procure sempre estudar com um horário específico, com ambiente propício e materiais adequados. Identifique qual a melhor maneira de absorção da matéria, seja lendo, fazendo resumos ou estudando em grupos ou em cursos preparatórios.

5. ESTUDE - Faça um curso preparatório – presencial, dica concentre as aulas no sábado, pois economiza tempo de deslocamento e libera tempo de estudo durante a semana e não perca as aulas do cursinho ou colégio devido a outras obrigações. O tempo planejado de estudo são o que há de mais importante no momento.

Venha se preparar na Escola Interativa, com quem já tem experiência na área de concursos. Inscrições abertas turmas com início em 06/05/2016. Escola Interativa – Tel: 4712-2575 – São Roque – Praça da Matriz, 54 – Centro – Tel: 4784-6156

Acesse: www.interativatreinamentos.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.