Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/12/2016 - São Roque - SP

“A gente agita na avenida” promove o esporte, o lazer e a qualidade de vida




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Avenida Mitsuke será tomada pelo esporte, dança e diversão no próximo domingo, dia 18. É o “A gente agita na Mitsuke”, um dia em que todas as práticas esportivas vão se encontrar nessa importante avenida que já recebe diariamente centenas de pessoas para a prática de exercícios ao ar livre.

Como forma de reforçar as ações que privilegiam a qualidade de vida, parte da avenida será fechada para que o público aproveite todas as atividades que serão promovidas nesse dia no período entre oito e meia da manhã até uma hora da tarde.

De acordo com a programação haverá aula de zumba, das 8h:30 às 11h, de capoeira, das 10h30 às 11h, de jiu jitsu, das 9h30 às 10h, aula de break dance, das 10h as 10h30, além das partidas de futsal, vôlei convencional na quadra da EM Paulo Freire. Para a terceira idade haverá caminhadas e tendas da saúde para testes preventivos diversos, durante todo o período do evento.

 

A avenida Mitsuke

Em 2013, os deslizamentos e o abandono da área de lazer afugentavam as pessoas, hoje, o local é frequentado por amantes do esporte e cidadãos que procuram diversão e opções de práticas esportivas.

A recuperação dessa via foi uma das primeiras obras realizadas pela administração Binho Merguizo que, além do necessário recape, recebeu gradativamente sinalização para melhor organização do fluxo do trânsito, como também, privilegiou os praticantes de esportes.  

O local conta com uma pista de caminhada junto a uma academia ao ar livre e, além disso, a construção da pista de mountain bike, que serve de trilha aos praticantes de trekking, ofereceu uma opção aos amantes de esportes radicais bem no centro da cidade.

“Vamos avaliar a possibilidade de fechar nos sábados ou domingos de modo que todas essas atividades sejam realizadas e, assim, a população tenha uma ótima opção de lazer nos fins de semana. No futuro esse local estará ainda mais agradável com o crescimento das árvores que plantamos no entorno da pista de caminhada", prevê o prefeito Binho Merguizo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.