Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2015 - São Roque - SP

Abertas as inscrições para o Mapa Cultural Paulista 2015/2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Departamento Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2015/2016.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos em sete expressões artísticas: artes visuais, que compreende as categorias artes plásticas, desenho de humor e fotografia, canto coral, dança, literatura, que compreende as categorias conto, poema e crônica, música instrumental, nas categorias solista e conjunto, teatro e vídeo.

Depois das inscrições na fase municipal um corpo de jurados vai avaliar as apresentações artísticas e escolher as obras ou trabalhos que vão representar a cidade na próxima fase, a regional e, ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.

Entre os objetivos do programa estão identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio de 2015, no Departamento de Cultura das 09h às 21h, que fica no Centro de Educação e Cultura de Mairinque, o Cemec, na Praça da Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4718-2608.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.