Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2015 - São Roque - SP

Aberto o cadastro para reembolso de transporte escolar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Secretaria Municipal de Educação de Mairinque informa que está aberto, do dia 23 à 27 de fevereiro, o cadastro para o reembolso de transporte escolar, dos alunos matriculados nos cursos de ensino superior ou de educação profissional de nível médio em cidades vizinhas.

Os estudantes devem retirar o formulário de inscrição na secretaria, preencher e depois apresentar juntamente com: Atestado de matrícula recente (original); Certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia); Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia); Uma foto 3X4 recente; Documento que comprove o transporte utilizado; Comprovante de residência (cópia de conta luz, água, telefone, etc.); Declaração de residência, com duas testemunhas, onde conste nome, endereço, RG e telefone das mesmas; Comprovante da conta-corrente/poupança – Banco do Brasil (Xerox do número da conta).

Os cadastros devem ser realizados na sede da secretaria que fica na Rua Joaquim de Oliveira, 410 – Jardim Cruzeiro, de segunda à sexta-feira no horário das 9h às 16h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.