Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2017 - São Roque - SP

Agente de aeroporto! Sua nova profissão




 

Tão logo foi veiculada a notícia de que os aeroportos de São Roque estão com as obras aceleradas, a Interativa já organizou seu primeiro curso de agente de aeroporto com vista a qualificar os futuros candidatos aos empregos que serão oferecidos pelas companhias aéreas.

O curso de agente de aeroporto* foi desenvolvido com conteúdo didático e abordagem de todas as necessidades das companhias para o dia a dia da atividade aeroportuária.

Serão ensinadas aos alunos noções de check–in, check-out, cuidados com bagagem, atendimento a menores que viajam sozinhos, idosos e portadores de necessidades especiais, procedimentos de loja de venda de passagens e outras disciplinas da área técnica. Além disso, o aluno será preparado para a entrevista de emprego com noções de psicologia focada em processos seletivos e também em atendimento ao cliente, cuidados pessoais. O conteúdo essencial  para se trabalhar em uma companhia aérea.

Em 4 (quatro) meses o aluno dominará os procedimentos necessários para obter êxito na entrevista de emprego e ser selecionado para a vaga. Com certeza uma opção vantajosa para quem quer sair na frente.

Para mais informações, ligue para 4712-2575 ou 4784-6156,  Whatsap (11)9 4717-9751 ou acesse o site www.interativatreinamentos.com.br e faça o check-in para seu próximo emprego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.