Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/9/2016 - São Roque - SP

Agora em São Roque curso de eletricista




da assessoria de imprensa 

A Escola Interativa, que oferece cursos de informática, inglês, administração, logística, preparatório para ENEM, lança o curso de eletricista

O curso de eletricista, é um curso prático e intensivo para o desenvolvimento de competências relativas à instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas que permitem a inspeção, planejamento e execução de serviços em redes e circuitos elétricos prediais, considerando a legislação pertinente, normas técnicas e aspectos de segurança e meio ambiente.

O curso de eletricista é um complemento indispensável para profissionais da área que desejam se atualizar e também para pessoas que desejam conhecer como funciona e/ou trabalhar na profissão.

O Curso tem duração de 3 meses e terá aulas práticas. Vagas Limitadas

APRENDA UMA NOVA PROFISSÃO ATÉ O FINAL DO ANO!!! NÃO PERCA TEMPO APROVEITE!!!  VAGAS  LIMITADAS- Valor imperdível. Não perca mais tempo. ESCOLA INTERATIVA- Praça da Matriz, 54 – Centro – São Roque. Informações: 4712-2575 – Whatshap : 94714-5525 – Acesse: www.interativatreinamentos.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.