Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

Aluno da escola interativa passa no vestibular na FATEC




da assessoria de imprensa 

Com foco na aprendizagem dos alunos, a Escola Interativa possui uma  equipe docente extremamente qualificada para oferecer um curso Preparatório para ENEM e para os principais vestibulares do país de qualidade.

Resultado deste trabalho é a aprovação dos alunos nas Faculdades.

O aluno RAPHAEL COUTINHO DE CAMPOS , aluno do Cursinho desde fevereiro, foi aprovado na FATEC SOROCABA no curso de Polímeros

O Curso Preparatório para o ENEM da Escola Interativa me ajudou muito a conquistar meu SONHO, hoje concretizei meu objetivo que era entrar na FATEC Sorocaba e cursar Tecnologia de Polímeros. As aulas são muito boas e os professores são dedicados, adorei as aulas, mais as que marcaram foi a de Geografia e História, realmente nota 10”  afirma o aluno.

Seja você o próximo Vencedor. Faça já sua matrícula

O Curso Preparatório para Enem foi desenvolvido com o intuito de preparar o aluno nas matérias essenciais para o exame nacional de ensino médio e vestibulares.

Fazendo a matrícula no curso Preparatório do Enem na Escola Interativa , o aluno terá: aulas presenciais e dinâmicas, tirar dúvidas na sala de aula, excelentes professores, e ainda 08(oito) palestras de preparação para o mercado de trabalho. Aulas no período Noturno e Sábados.

Não perca mais tempo. ESCOLA INTERATIVA - Praça da Matriz, 54 – Centro – São Roque. TEL: 4712-2575. www.interativatreinamentos.com.br 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.