Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Após 60 dias prefeitura finaliza calçadas da Avenida Bandeirantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Em apenas 60 dias, num trabalho de comprometimento e determinação, a prefeitura de São Roque, por meio da empresa CG Engenharia, finalizou as obras de construção da nova calçada ao longo da Avenida Bandeirantes (nos dois sentidos). Todo o piso foi trocado por completo.

As obras de revitalização da Avenida foram retomadas pela atual administração, após a empresa contratada em 2011 abandonar os serviços. A primeira licitação foi iniciada em 2010, mas apenas em 2011 foi efetivamente aberta. A partir da aí a obra deveria ter sido concluída no terceiro trimestre de 2011, o que não ocorreu. A construção só teve início oficialmente em 22 de fevereiro de 2012 e deveria terminar em 180 dias, ou seja, setembro do mesmo ano, o que também não foi cumprido.

A atual administração, assim que assumiu, tentou fazer com que empresa entregasse a obra, mas ela não deu sequencia. Após todos os trabalhos burocráticos, a prefeitura realizou uma nova licitação, a empresa foi contratada e as calçadas foram entregues 60 dias após o início dos trabalhos. “Assim que passou todo o processo burocrático, o nosso governo iniciou a obra. Acompanhamos os trabalhos dia a dia, ao lado da empresa, e nosso objetivo era para que as calçadas fossem entregues o mais rápido possível aos moradores desta região, uma vez que estes sofreram muito com essa obra no passado”, destaca o prefeito Daniel.

As calçadas foram entregues com objetivo de ficar no mesmo nível de reta, com rampa sinalizada para a passagem de pessoas com deficiência, livre de qualquer obstáculo, voltada para a segurança, conforto e lazer da população. O local recebeu até um novo estacionamento.

Agora é vez das obras do Centro de Lazer Bandeirantes:    

Após entregar a revitalização das calçadas, agora a construção avança para a segunda etapa, que contempla o Complexo Esportivo que contará com quadra de areia, área de lazer, vestiários, banheiros, iluminação, arquibancadas, e espaço para alimentação entre outros. A empresa já está empenhada com toda a sua equipe nesta área e deve concluir a obra em breve. Neste momento, é realizado o acabamento e instalação elétrica no interior da sede, além da colocação de janelas.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.