Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/5/2016 - São Roque - SP

Após interdição do Fórum, atendimento Judiciário será feito em unidades móveis




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Em razão da interdição no prédio onde funciona o Judiciário e a Câmara Municipal de Mairinque, pela Defesa Civil, em virtude das intensas chuvas que castigaram o Município nos últimos dias, a partir desta segunda-feira, dia 23, o atendimento judiciário ocorrerá em unidades móveis chamadas de motorhomes que funcionarão no estacionamento da Prefeitura.

A juíza da Comarca de Mairinque, Camila Giorgetti, esteve na manhã desta sexta-feira, 20, para acompanhar a instalação das unidades móveis. “Estamos tomando todas as providências para que a população não seja prejudicada. Nos motorhomes serão realizados serviços de distribuição judicial, protocolo, pedido e emissão de certidões de distribuição. Podemos garantir que o serviço jurisdicional não será interrompido”, adiantou a magistrada.

Camila Giorgetti informou, ainda, que os processos digitais funcionarão normalmente. No entanto, segundo ela, os processos físicos, administrados por papéis, ficarão suspensos até o dia 6 de junho, prazo estipulado para que as obras de cobertura do Fórum estejam concluídas.

Interdição

A Defesa Civil de Mairinque interditou na tarde de quarta-feira, 18, o prédio onde funcionam a Câmara Municipal e o Fórum da cidade em virtude dos estragos provocados pelas chuvas que castigou a cidade nos últimos dias. O prédio passa por reformas para trocar a cobertura que estava avariada e permitia infiltrações e goteiras.

A obra está a cargo da empresa Monteiro Engenharia e Arquitetura Ltda. EPP. Com a retirada da cobertura, as águas das chuvas acabaram inundando a laje e invadindo as dependências da Câmara e do Fórum. Não houve o registro de perda de documentos. A empresa garante a conclusão das obras até 6 de junho. Prefeitura e Câmara ainda procuram um local para a realização das sessões da Câmara que ocorrem às segundas-feiras a partir das 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.