Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/11/2014 - São Roque - SP

Apresentação de Ballet da Secretaria de Cultura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No último Sábado (15), no Ginásio dos Campeões (Jardim Brasil) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou as apresentações dos alunos das oficinas de Ballet Municipal.

Com sua já tradicional riqueza, originalidade e força das suas apresentações, as oficinas, sob a coordenação do corpo docente, Marisa Gil, Kátia Oliveira, Juliana Pinton, Luciana Pincovai e Ed Flavio, levaram para o palco o espetáculo “Mulheres”.

Através da dança, os artistas da Casa de Cultura homenagearam algumas das mulheres mais importantes e influentes do mundo. Em 20 coreografias, cores brilhantes, passos e saltos deslumbrantes, jovens talentos se uniram para através da dança, retratarem um pouco da história e trajetória de suas vidas. Entre as mulheres homenageadas estavam: Eva; Cleópatra; Helena de Tróia; Rainha Elisabeth; Catarina; Anita Garibaldi; Chiquinha Gonzaga; Coco Chanel; Martha Graham; Carmen Miranda; Maria Bonita; Evita Perón; Marilyn Monroe; Lizza Minelli; Princesa Diane; e divas do POP. Cada dança abordou um momento vivido por essas lendárias e distintas mulheres que marcaram época e mudaram a história do mundo.

Durante a apresentação, além de beleza e técnica, pais, familiares e o público em geral, emocionados, puderam conferir o desenvolvimento que as crianças tiveram ao longo do ano e a importância da dança como instrumento de educação e cultura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.