Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/2/2016 - São Roque - SP

Apresentador Ronnie Von recebe Prefeito Daniel em gravação de seu programa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na noite de segunda-feira, 1 de fevereiro, o Prefeito da Estância Turística de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, foi recebido pelo apresentador da TV Gazeta, Ronnie Von, durante visita ao programa “Todo Seu”. Daniel o presenteou com uma cesta de produtos da cidade e convidou o apresentador para fazer uma visita à São Roque.  O Prefeito, também falou sobre o atual desenvolvimento da cidade, com a chegada de empreendimentos, com destaque para a construção do Aeroporto. Além disso, destacou o turismo da cidade que cresce a cada dia, bem como o fortalecimento dos roteiros, sugerindo atrações e pautas para o programa no município.

Dentre os produtos entregues, destaque para o vinho “Philosophia”, da vinícola Góes, vinho mais representativo da safra 2014, em sua categoria, na 22ª Avaliação Nacional dos Vinhos, realizada em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.

Ronnie Von começou sua carreira na época do Jovem Guarda, obtendo grande sucesso com as canções A praça (de autoria de Carlos Imperial) e Meu bem (uma versão em português do próprio Ronnie para a música Girl dos Beatles). Em 1966, apresentou na TV Record o programa "O Pequeno Mundo de Ronnie Von", no qual interpretava um personagem baseado no livro O Pequeno Príncipe, herói da literatura infantil. A partir daí ficou conhecido como "O Príncipe", apelido que o acompanhou durante alguns anos, também como uma forma de comparação ao apelido de "Rei" dado a Roberto Carlos.

A atração contou também com a participação do cantor Tom Zé, além de outros convidados especiais. O programa “Todo Seu” vai ao ar pela TV Gazeta todos os dias, às 22h30.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.