Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/8/2015 - São Roque - SP

Araçariguama é contemplada novamente com o Programa Viagem Literária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Graças aos trabalhos da Secretaria de Cultura e Turismo Municipal, mais uma vez Araçariguama foi contemplada com o programa “Viagem Literária”. Lançado em 2008 pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, o projeto percorre, todos os anos, dezenas de cidades paulistas levando autores e contadores de histórias para palestras, oficinas e bate-papos que são realizados nas bibliotecas locais.

Esse contato pessoal entre escritores e contadores de histórias com seus leitores visa estimular o prazer da leitura e atrair novos usuários para revitalizar as bibliotecas públicas nos municípios paulistas.

As apresentações do “Viagem Literária” em Araçariguama ocorrerão no dia 17 de setembro, na biblioteca municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro), em duas sessões, a primeira das 10 às 12h, contará com a presença da poetisa e escritora infanto juvenil, Roseana Murray e a segunda, das 14 às 16h, com o romancista Cristovão Tezza. Lembramos que a entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.