Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/2/2015 - São Roque - SP

Araçariguama faz parceria com o projeto Cultural Pintura Solidaria




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última terça-feira (24), o Prefeito Roque Hoffmann e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Vanilse de Freitas, receberam a visita da presidente da Associação Cultural Pintura Solidária, Vera Lúcia Viudes, e representantes da CCR Viaoeste, Sérgio Ribeiro e Daniella Rolin.

O objetivo da visita foi firmar parceria entre a Associação, Grupo CCR Viaoeste e o Município, para o "Projeto Pintura Solidária". Na ocasião Vera Lúcia, juntamente com Sérgio e Daniella, presenteou o prefeito e a primeira dama com uma tela produzida pela Associação.

Estiveram presentes também, o Secretário de Educação, João Ferreira de Carvalho Sobrinho, a Secretária de Saúde, Fernanda Tenório e a Secretária de Administração, Márcia Carneireiro, além de educadores e coordenadores, onde soltaram a criatividade entre tintas e papéis.

Sobre a Associação

Criada em 2003, a ONG Associação Cultural Pintura Solidária - Vamos Colorir a Vida tem como objetivo, promover ações culturais e artísticas voltadas às pessoas em qualquer situação de vulnerabilidade social. A Pintura Solidária assessora organizações de assistência social no desenvolvimento de projetos de arte e de cultura. São beneficiários do projeto pessoas de todas as idades, como crianças em período escolar ou em contra-turno, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e portadores de transtornos mentais. Atualmente atende 38 instituições de Sorocaba e região. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.