Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/2/2015 - São Roque - SP

Araçariguama participa do 1º Encontro de Dirigentes de Cultura do Quadrante Caipira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo representou Araçariguama no 1º Encontro de Dirigentes de Cultura do Quadrante Caipira promovido pelo Instituto Abaçaí Cultura e Arte, cujo objetivo é desenvolver programas com foco no melhor aproveitamento da cultura popular.

Realizado na Fazenda São Bernardo, sediada no Município de Rafard e berço da pintora modernista Tarsilia do Amaral, o encontro teve como objetivo dar início a um grande pólo cultural e turístico envolvendo toda a região (que conta com 56 municípios entre Campinas e Sorocaba), voltado para a cultura caipira e às diversas manifestações artísticas presentes no estado de São Paulo.

Durante o evento, os diretores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Araçariguama, trocaram informações e experiências com os demais municípios participantes, apresentaram e discutiram propostas, estudaram e sugeriram parcerias, apresentaram os pontos turísticos e eventos culturais que Araçariguama tem a oferecer e conheceram os programas que a Abaçaí realiza em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura além dos Programas: Revelando São Paulo e Mapa Cultural Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.