Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2015 - São Roque - SP

Araçariguama participa do 59° Congresso Estadual de Municípios




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O Prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, participou do 59° Congresso Estadual de Municípios realizado de 07 a 10 de Abril na cidade de Serra Negra. Promovido pela Associação Paulista de Municípios o evento, que reuniu a classe política do Estado de São Paulo, teve como tema “Saúde: Debate Sobre a Responsabilidade do Custeio” e promoveu uma ampla discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.

Durante o congresso, autoridades de 645 municípios do Estado de São Paulo trocaram experiências e informações sobre propostas e soluções comuns entre as administrações municipais. Os participantes também aproveitaram para conhecer alternativas de atualização e modernização da gestão pública por meio de exposições de produtos, tecnologia e serviços dispostos aos congressistas.

O Prefeito Roque Hoffmann ressaltou a importância destas reuniões: “Esta é uma oportunidade única. Um espaço para se discutir estratégias para melhorar a gestão das cidades e consequentemente a vida da população. A participação de todos aqui fortalece os municípios ao criar pactos de interesse regional e estadual e os temas são comuns a todas as cidades. Tudo que foi tratado aqui têm a ver diretamente com a população, com a gestão do município, da saúde, da educação, do transporte público e da cidadania. Além de importante, é fundamental essa troca de experiências entre os gestores realizadas por meio da participação e do diálogo” disse Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.