Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/10/2014 - São Roque - SP

Araçariguama - Prefeitura entrega Rede de Distribuição de Água no Meireles e parte doTanque Velho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última quarta-feira (1), às 17horas, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais realizou a entrega de mais uma importante conquista: A ampliação da Rede de Distribuição de Água, desta vez, atendendo ao bairro dos Meireles e parte do bairro Tanque Velho.

O empreendimento, além contribuir com a expansão e universalização do saneamento na cidade, irá melhorar a qualidade de vida da população, contribuindo com o desenvolvimento do município.

Para o Prefeito Roque Hoffmann, a água é uma das principais condições para o desenvolvimento e crescimento de uma comunidade. "Araçariguama prova, mais uma vez, que tem condições de atender a demanda da cidade que cresce de forma grandiosa e que consegue cumprir metas, e uma delas é oferecer água de boa qualidade e em quantidade suficiente", afirmou o Prefeito.

As obras de ampliação na rede de distribuição de água ainda continuam pelo município. Mesmo com todas essas ampliações, o Prefeito alerta a população para que poupem água. "Vamos usar a água de maneira consciente. Se fizermos um uso inadequado, não respeitando o limite da sua escassez, as próximas gerações poderão ter dificuldade de se abastecer. Temos que usar a água com moderação, evitando o desperdício e consumindo só o necessário. É desta forma que esperamos que a nossa população faça uso deste precioso bem", ressaltou o Prefeito.

A entrega da ampliação da Rede de Distribuição de Água contou com a presença do Prefeito Roque Hoffmann, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina de Freitas, do Vice-Prefeito e Secretário de Obras e Serviços Municipais, Franciscano Rodrigues de Souza – Fran, dos secretários municipais Márcia Regina Carneireiro (Administração), João Borg (Educação) e Fernanda Tenório (Saúde), dos vereadores Milton da Costa e José Fernandes da Costa, servidores municipais e moradores dos bairros beneficiados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.