Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/5/2015 - São Roque - SP

Araçariguama realiza IX Conferência Municipal Convencional e Lúdica dos Direitos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No dia 29 de abril, no Ginásio dos Campeões, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes – CMDCA realizaram a IX Conferência Municipal Convencional e Lúdica dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes”, a conferência teve como objetivo proporcionar a mobilização para uma reflexão em âmbito municipal dos princípios constitucionais sobre direitos das crianças e dos adolescentes.

Durante a conferência foi colocado em plenária à aprovação do regimento interno da IX Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Araçariguama. Após a aprovação do regimento, o palestrante Dr. Marcos Vinicius, abordou o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, em seguida foram iniciados os trabalhos em grupo, com a orientação para as discussões nos grupos temáticos. Finalizada as discussões em grupo, cada eixo apresentou e submeteu à aprovação da Plenária, duas propostas para o âmbito Municipal e duas propostas para o âmbito Estadual.

O evento contou ainda com as apresentações musicais do Secretário de Cultura e Turismo de Araçariguama, o Professor e Maestro Michel Vicentine, e do Professor Alex e seus alunos do Projeto Arte e Vida da Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.