Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2014 - São Roque - SP

Araçariguama realizou mais uma Ação Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No dia 23 de novembro, a Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma Ação Social no nosso Município com total apoio da Prefeitura.

O evento foi realizado no Ginásio dos Campeões das 10 às 15h e disponibilizou gratuitamente diversos serviços a população, entre eles, aferição de pressão e glicose, orientação jurídica, balcão de emprego, corte de cabelo, horta de garrafa PET, atendimento do Procon Itinerante, documentação (preenchimento de formulário para solicitação de RG, emissão de Carteira de Trabalho, e informações sobre a Junta Militar), orientação sobre regularização fundiária e projetos habitacionais, brinquedos infláveis, gincanas familiares, apresentações artísticas, atividades físicas (Hiperdia), apresentações esportivas (Judô), orientação e educação no Trânsito para crianças, orientação e conscientização de combate a Dengue (peça teatral), dicas e orientações sobre primeiro emprego e entrevistas de trabalho, apresentação da peça teatral O Magico de Oz, workshop da Casa do Artesão, distribuição de refrigerantes, lanches, pipoca e algodão doce entre outros serviços e atrativos.

“Não tenho palavras para agradecer o envolvimento de todos voluntários que participaram desta Ação Social. Foi surpreendente o engajamento que tivemos. Este dia mostrou o potencial que pode ter nossa força de vontade, motivação e trabalho em equipe. Sem o apoio voluntário, nosso trabalho seria certamente mais difícil. Fico feliz porque sei que ser voluntário é consequência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver. É buscar promover uma transformação efetiva através de atitudes. Temos aqui o resultado de um excelente trabalho. A todos que de maneira direta ou indireta trabalharam para que nossa Ação Social fosse esse sucesso, quero deixar registrada minha eterna gratidão e nosso eterno muito obrigado!” agradeceu a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina de Freitas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.