Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/9/2015 - São Roque - SP

Araçariguama recebe o programa Viagem Literária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

  Graças aos trabalhos da Secretaria de Cultura e Turismo Municipal, mais uma vez Araçariguama foi contemplada com o programa “Viagem Literária”. Lançado em 2008 pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, o projeto percorre, todos os anos, dezenas de cidades paulistas levando autores e contadores de histórias para palestras, oficinas e bate-papos que são realizados nas bibliotecas locais.

Esse contato pessoal entre escritores e contadores de histórias com seus leitores visa estimular o prazer da leitura e atrair novos usuários para revitalizar as bibliotecas públicas nos municípios paulistas.

As apresentações do “Viagem Literária” em Araçariguama ocorreram na quinta-feira, 17 de setembro, na biblioteca municipal Odette de Barros Mott em duas sessões, a primeira das 10 às 12h, contou com a presença da poetisa e escritora infanto juvenil, Roseana Murray e a segunda, das 14 às 16h, com o romancista Cristovão Tezza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.