Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Araçariguama terá representante em Evento de artes marciais em São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Representando a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Araçariguama, o atleta Guilherme Barros de Campos fará neste domingo (19), sua última e principal luta de muay-thai (arte marcial criada na Tailândia, disputada apenas em pé com troca de golpes como: chutes, socos, cotoveladas e joelhadas) e após essa despedida, dará continuidade apenas na modalidade de MMA (mixed martial arts, ou artes marciais mistas, que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta e imobilização no chão).

A luta acontecerá no Jura Fight – Copa Santo André/SP (desafio internacional), onde o atleta, a partir das 9h, na rua 24 de fevereiro, 554, bairro Casa Branca, com custo de R$25 reais de entrada.

Guilherme tem 15 anos, nasceu e cresceu em Araçariguama e é 11 vezes campeão paulista de jiu-jitsu, campeão sul-americano e pan-americano de jiu-jitsu esportivo, campeão mundial de jiu-jitsu, bicampeão Inter Gracie, campeão da seletiva de Abu Dhabi, tricampeão da Copa Santo André de muay-thai, vice-campeão paulista de muay-thai, detentor do cinturão de muay-thai do Araçá Fight II e campeão da Copa Team Silvério de MMA.

Sua próxima luta de MMA será dia 25/03, no evento Fight Club, na cidade de Guarulhos, onde as duas melhores lutas, irão lutar novamente no Thunder Fight, evento este que devido ao sucesso, já está na sua décima primeira edição.

Araçariguama inteira está torcendo pelo nosso atleta!

#VaiGui



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.