Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

Atenção motoristas: Veja como ficará o Trânsito na cidade com as Festas de Agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O departamento de Trânsito da Prefeitura de São Roque informa que durante as Festas de Agosto 2015, algumas ruas da região central, serão interditadas, bloqueadas parcialmente, ou contarão com sentido invertido. A Avenida João Pessoa, trecho entre a Praça da Matriz e Rua Padre Marçal ficará fechada para as barracas da festa. Já, a Rua Germano Negrini, que faz cruzamento com a Sete de Setembro e Rui Barbosa, terá sentido invertido. Os motoristas ao descerem a praça, poderão virar à direita na Germano Negrini, seguindo até o shopping, saindo na Av.Marginal. Nos próximos dias, toda a Avenida Tiradentes ficará interditada para as barracas da festa. Parte da Enrico Dell Acqua a partir da Tiradentes, sentido shopping, ficará interditada também para as barracas de doce a partir do dia 1º de agosto. A Rua XV de Novembro, na Praça da Matriz, será interditada no período noturno, durante os shows a partir do dia 1º de agosto.

Para a entrada dos Carros de Lenha:

Para o evento de entrada dos Carros de Lenha das “Festas de Agosto 2015” no domingo, dia 02, diversas avenidas centrais serão interditadas. Alguns bloqueios terão início logo nas primeiras horas da manhã. A Avenida Bandeirantes será utilizada para os carros, tratores e caminhões que participarão do desfile. Parte da Avenida Tiradentes, próximo ao Colégio Objetivo, também ficará interditada até o término do evento. As Avenidas Brasil e John Kennedy e as ruas Pedro Vaz, Enrico Dell Acqua, Rui Barbosa, Alfredo Salvetti, Pedro Conti, Marechal Deodoro e XV de Novembro também serão interditadas.

Recado aos motoristas:

A organização da festa também informa aos motoristas que evitem estacionar seus veículos em áreas próximas ao trajeto, principalmente nas Ruas Rui Barbosa, Marechal Deodoro e XV de Novembro, além da Avenida Tiradentes e Avenida Bandeirantes.

Atenção para os dias 15 e 16 agosto:

Devido às procissões no dia 15 e principalmente no dia 16, os motoristas devem evitar estacionar seus veículos nas ruas que receberão o evento. São elas: Rua Sete de Setembro, Amador Bueno (Região do Jardim), Rui Babosa, Pedro Conti, Marechal Deodoro e XV de Novembro. Todos esses trechos também receberão os tapetes da procissão.

O pedido é para que as ruas fiquem liberadas logo nas primeiras horas da manhã para a confecção dos tapetes de serragem feitos para o evento. O espaço livre é necessário para o trabalho dos colaboradores, e ao mesmo tempo, para os fiéis que acompanham a procissão pelas ruas centrais.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.