Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/8/2017 - São Roque - SP

Atleta Araçariguamense conquista 3º lugar na 10ª copa interior de triathlon




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Esta é a quarta etapa da competição e foi realizada na cidade de Barra Bonita.  

A Copa Interior de Triathlon, que completa dez anos nesta temporada de 2017, teve sua quarta etapa nos dias (05 e 06/08), na cidade de Barra Bonita, São Paulo. Na manhã de 06/08 o atleta Rodrigo Pedroso que representa Araçariguama, trouxe na bagagem troféu Bronze, na terceira colocação na categoria Triathlon Fit Masculino, modalidade que combina natação, ciclismo e corrida.

Ao todo foram 16 competidores e o araçariguamense Rodrigo fez o tempo de 0:30 minutos e 04 segundos, diferença de 1 minuto e 57 segundos do 2º colocado, Rene da cidade de Jaú que marcou o tempo de 0:29 minutos e 07 segundos. O vencedor da prova Leandro Bull é da cidade de Indaiatuba e realizou a prova em 0:28 minutos.

A Copa Interior é composta por seis modalidades Sprint Triathlon, Fitness Triathlon, Sprint Duathlon, Fitness Duathlon, Sprint Aquathlon e Fitness Aquathlon é homologada e válida pela Federação Paulista de Triathlon.

Ao todo serão disputadas oito etapas, e as próximas serão realizadas nas cidades de São Pedro (Setembro), Lençóis Paulista (Outubro), Itatiba (Novembro) e finalizando o circuito em Piracicaba (Dezembro).

A Prefeitura de Araçariguama está apoiando as mais variadas modalidades esportivas praticadas na cidade. Assim como outras iniciativas, o atleta Rodrigo Pedroso, único a disputar esta modalidade representando a cidade recebeu o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

“Estamos apoiando o crescimento do esporte no Município e como retorno disso nossos atletas têm nos dado muito orgulho nas competições em que representam Araçariguama. Tem conquistado muitas medalhas e muitos troféus, levando o nome de Araçariguama aos mais altos pódios. Parabéns ao nosso atleta Rodrigo por mais esta conquista” enalteceu a Prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.