Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/5/2015 - São Roque - SP

Atleta e técnico de São Roque defenderão o Brasil no GP Pan-Americano de Atletismo




da assessoria de imprensa 

Uma comemoração em dose dupla para São Roque. Após conquistar recentemente, o Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, na prova dos 200m, a jovem Ana Carolina de Jesus Azevedo, foi convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo, para defender o país, no I Grand Prix Pan-Americano de Atletismo Menores (até 17 anos), que será realizado neste final de semana (30 e 31), na cidade de Cáli, na Colômbia.

A competição é um evento-teste para o Campeonato Mundial da categoria, marcado para o período de 15 a 19 de julho, também nos Estádios Pascual Guerrero e Pedro Grajales. Para Ana, a competição vale ainda, como preparatório, para o Campeonato Mundial Escolar de Atletismo a ser realizado em Wuhan, China, e para o Mundial Estudantil em Malta, no período de 27 de junho a 2 de julho.

Técnico de ponta:

A segunda alegria para o município, diz respeito à convocação do Técnico são-roquense, Luciano Silva. Após revelar diversos valores, e se destacar nas orientações e formas de treino, Luciano será o técnico da equipe brasileira, alcançando um novo estágio em sua carreira. “Para nós é uma alegria imensa, ver um jovem talento e um técnico de qualidade, saindo de São Roque, para representar o país. O Luciano demonstra na escolinha de esporte, todo amor e competência que possui. A Ana Carolina vem sendo um orgulho para todos. Desde já a cidade se orgulha de vocês”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.