Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/11/2015 - São Roque - SP

Atleta Elenice do Carmo Alves dos Santos conquista ótimos resultados para São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A atleta são-roquense Elenice do Carmo Alves dos Santos, vem se destacando na modalidade atletismo, conquistando ótimos resultados para São Roque. A atleta tem uma história de vida de superação, uma vez, que há 22 anos sofreu um infarto, de modo que teve que mudar seu hábito alimentar e rotina de vida.

Elenice conta que sua filha cresceu e tornou-se uma profissional de Educação Física, e isso fez com que ela participasse de competições, dando apoio e coordenando atletas. Essa convivência, fez com que ela, tomasse gosto pelo esporte, onde em determinado momento, se inscreveu para uma prova de “resistência” de corrida de rua, de 5 Km, na cidade de Itu, completando a prova com bom desempenho, sendo convidada pelo técnico Djalma Nogueira para participar de uma série de treinos.

Encantada pelas provas e trilhas das mais variadas provas, em diversas cidades, incluindo a tradicional Corrida de São Silvestre e a Maratona do Rio de Janeiro, a atleta de 2013 pra cá, começou a colecionar medalhas e troféus, com ótimas colocações em sua faixa etária (Master Feminina - Categorias de 50 acima).

Neste ano, ganhou a 2ª colocação na Corrida de Aleluia na sua categoria, além de obter um 2º lugar na meia maratona de Paranapiacaba na Categoria Master de Montanha. Com isso, Elenice chegou a marca de 35 medalhas e 7 troféus, colocando em destaque, o nome de São Roque por onde passa.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao tomar conhecimento dos recentes resultados da atleta, fez questão de parabeniza-la, pela forma com que divulga o município. “Parabenizo a Eliane, que mostrou ser uma atleta são-roquense, que encontrou no esporte, uma forma diferente de ver a vida, ou seja, correndo por ruas, montanhas e praias, entre outros, busca sempre se superar e levar o nome da nossa querida cidade por onde passa, mostrando o orgulho de ser uma legítima são-roquense. Que Deus siga abençoando seus passos e que mais medalhas venham para o município”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.