Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/7/2017 - São Roque - SP

Atletismo de Mairinque conquista três ouros nos Regionais após retorno de esportista




da assessoria de imprensa 

Mairinque marcou presença nos 61º Jogos Regionais 2017, realizados em Sorocaba. Com uma equipe de atletismo mista, composta por alguns atletas jovens e outros da “Velha Guarda”, a equipe conquistou três medalhas de ouro nas competições realizadas entre os dias 14 e 15 de julho no SESI de Votorantim e com isso já abre espaço para disputar os Jogos Abertos do Interior (ainda sem data e sede definida).

Entre os destaques de Mairinque está o atleta Luís Fernando Imanaka Ferreira, que subiu ao lugar mais alto no pódio da prova dos 110m sobre barreiras, com a marca de 15s06. Outro destaque é a atleta Rebeca Queiroz Tutxnauá Santiago, que conquistou duas medalhas de ouro: no Salto em Distância, com a marca de 5m29cm e no Salto Triplo, com a marca de 10m 96cm. Após essa performance ambos atletas prometem ser destaque também nos Jogos Abertos do Interior.

Outros representantes de Mairinque também conquistaram resultados expressivos na competição: o atleta Nicolas Felipe Da Conceição ficou com a 4ª colocação nos 5Km marcha atlética, Viviane Da Cruz Lima ficou com o 4º lugar dos 800m rasos e Liliane dos Santos Silva conquistou o 4º lugar no Lançamento de Dardo.

O atleta multicampeão Luis Imanaka, que já representou a Seleção Paulista e também a Seleção Brasileira na prova dos 110m sobre barreiras, está retornando as pistas após 4 anos afastado do esporte. Apesar do desafio de voltar à forma de um atleta de alto rendimento, Imanaka afirma estar surpreso com o excelente desempenho logo na primeira competição se mostra feliz em poder voltar a levar o nome de Mairinque aos pódios. “Já estou com 28 anos, mesmo com os treinos intensificados antes dos Jogos, não imaginava que a minha memória muscular funcionaria tão bem. Espero trazer orgulho para a minha cidade nos próximos eventos e contribuir para a difusão do atletismo no interior, para a criação de uma nova geração de campeões”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.