Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/4/2015 - São Roque - SP

Aulas da Oficina de Ballet de Araçariguama tem inicio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última quarta-feira (22), tiveram inicio as aulas 2015 da conceituada oficina de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama. As aulas são ministradas na Casa de Cultura Municipal Cora Coralina (Rua Santa Cruz, 23, Centro).

Espaço fundamental para a valorização da cultura e dos artistas locais, a Casa de Cultura Municipal, mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem o objetivo de proporcionar uma boa formação artístico-cultural à população e oferece oficinas gratuitas nos mais variados segmentos. Sob a supervisão de profissionais qualificados, estão à disposição dos munícipes, gratuitamente, diversas oficinas artístico-culturais.

Os interessados devem comparecer na Casa de Cultura Cora Coralina (Rua Santa Cruz, 23, Centro), de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias do RG (ou certidão de nascimento), do comprovante de residência e uma foto 3x4. Informações pelo telefone 4204-1443. As aulas e as inscrições são gratuitas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.