Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/11/2014 - São Roque - SP

Avenida Anhanguera é recapeada pela Prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Flórida, foi totalmente recapeada pela prefeitura de São Roque. O projeto que culminou na melhoria do local, foi elaborado pelo Departamento de Planejamento, em conjunto com o prefeito Daniel de Oliveira Costa e com o vereador Rodrigo Nunes.

A referida via é uma das mais acessadas da cidade, e há muitos anos não recebia uma camada completa de massa asfáltica, apresentando inclusive, defeitos e remendos. O recurso utilizado na obra foi obtido pelo prefeito Daniel junto ao deputado federal Cândido Vaccarezza. “Esta é mais uma benfeitoria que conquistamos visando a estruturação das principais vias da cidade, que com o passar dos anos, foi se deteriorando, apresentando riscos para motoristas, ciclistas e moradores próximos. Na região central, investiremos em recapeamento. Nos bairros mais distantes, as obras são voltadas para a pavimentação completa, como está ocorrendo na Rua Anésio de Moraes”, finalizou o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.