Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2014 - São Roque - SP

Bairro Dona Catarina recebeu ‘mutirão’ para emissão de Carteira de Trabalho e atendimentos




da assessoria de imprensa 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável promoveu no dia 09, terça-feira, o ‘Mutirão da Cidadania’, na sede da Administração Municipal Regional de Dona Catarina, no Centro Comercial do bairro; com emissão de carteira de trabalho e orientações para o consumidor. O ‘Mutirão’ funcionou das 8 da manhã até 15h.

Dois servidores fizeram plantão para solicitações de emissão de carteiras de trabalho e outro atendente exclusivamente para assuntos relativos ao Procon. Foi um dia dedicado aos moradores daquela região, que puderam tirar dúvidas e receber instruções sobre os direitos do consumidor. Na parte relativa à Carteira de Trabalho, a população pode tirar a 1ª e 2ª vias do documento e também a emissão de ‘continuação de carteira de trabalho’ (para os trabalhadores com a carteira cheia).

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Manoel Carlos Justo, o balanço foi positivo “ levamos um serviço de utilidade pública para Dona Catarina e facilitamos a vida do cidadão. E a população percebeu que o poder público municipal está mais próximo dela e sentiu os benefícios disso. Pretendemos repetir a experiência e criar uma tradição de que o serviço público pode ser encontrado também em Dona Catarina. É importante frisar que a secretaria está em estudos para estender essa iniciativa para outros bairros distantes do centro”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.