Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/3/2015 - São Roque - SP

Balcão de emprego da prefeitura ajuda na contratação de trabalhadores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última terça-feira (03), sob a direção da Secretaria de Assistência Social de Araçariguama, o Balcão de Empregos do Fundo Social de Solidariedade recebeu candidatos a vagas de empregos para a empresa Mondial.

Através do Balcão de Empregos, e sem cobrar qualquer taxa, a Secretaria de Assistência Social intermedia o contato entre os trabalhadores e as empresas que estão necessitando contratar funcionários. Os interessados devem entregar o currículo no Fundo Social para cadastramento e futura oferta aos empresários. Conforme vão surgindo às vagas e de acordo com o perfil solicitado pelas empresas, o Balcão de Empregos faz o encaminhamento.

“Este é mais um serviço que disponibilizamos a população, sempre com o intuito de proporcionar aos munícipes oportunidades em diversas áreas. Esse trabalho tem sido de grande valia para a população e em parceria com as indústrias do município estamos buscando uma cidade “cada vez melhor”, salientou a Primeira Dama e secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina de Freitas.

O Balcão de Empregos fica localizado no Fundo Social de Solidariedade / Secretaria de Assistência Social, na Rua Santa Cruz, 23, Centro e funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Informações 4204-8839.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.