Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/8/2015 - São Roque - SP

Balcão de Emprego do Fundo Social informa vagas abertas de emprego




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Secretaria de Assistência Social de Araçariguama informa que esta disponibilizando com urgência, vagas de emprego para as seguintes áreas:

10 - Encanador;

15 - Eletricista

Além disso, também esta recolhendo curriculum nas áreas de Técnico em Segurança e Técnico de Almoxarifado.

Os curriculum devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, no setor de Balcão de Emprego (Rua Santa Cruz, 23, Centro).

Através do Balcão de Empregos e sem cobrar qualquer taxa a Secretaria de Assistencia Social intermedia o contato entre os trabalhadores e as empresas que estão necessitando contratar funcionários. Os interessados devem entregar o currículo no Fundo Social para cadastramento e futura oferta aos empresários. Conforme vão surgindo às vagas e de acordo com o perfil solicitado pelas empresas, o Balcão de Empregos faz o encaminhamento.

“Este é mais um serviço que disponibilizamos a população, sempre com o intuito de proporcionar aos munícipes oportunidades em diversas áreas. Esse trabalho tem sido de grande valia para a população e em parceria com as indústrias do município estamos buscando uma cidade “cada vez melhor”, salientou a Primeira Dama e secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina de Freitas.

Mais informações pelo telefone (11) 4204-8839



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.