Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Balcão de empregos da prefeitura de Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Desde o início da gestão da Prefeita Lili Aymar, o novo Balcão de Empregos da Prefeitura de Araçariguama, tem buscado o resgate de parcerias com grandes empresas e com o setor industrial da cidade.

A grande missão da administração municipal é cuidar da população, proporcionando as condições necessárias para uma vida digna. Ter um emprego é fundamental nessa equação. A importância do trabalho vai muito além das necessidades materiais, envolve também os anseios pessoais de cada um.

Sensível a esta realidade, a Prefeitura de Araçariguama, tem realizado um intenso trabalho com o seu Balcão de Empregos, idealizado para fazer a intermediação entre empresas com vagas de emprego e os munícipes disponíveis no mercado de trabalho.

Ética, confiabilidade, seriedade, responsabilidade, transparência, valorização dos clientes, atualização do conhecimento, respeito ao ser humano e cumprimento das responsabilidades sociais,  são valores que norteiam esse programa que é referência das políticas públicas de geração de emprego e renda,  da atual Gestão .

Essa seriedade, faz do Balcão de Empregos uma excelente opção na hora de contratar, pois aproxima os profissionais das melhores ofertas de trabalho e propicia às empresas,  atendimento qualificado em suas demandas.

O programa recebe diariamente cerca de 150 currículos que são cuidadosamente cadastrados em um banco de dados, mantendo assim o histórico profissional sempre atualizado. As empresas conveniadas usufruem de uma busca fácil de currículos, separados por perfil, formação, qualificação, entre outras exigências. O cadastro e anúncio de vagas são gratuitos, confidenciais e a empresa tem a opção de recebimento de currículos de candidatos já triados com o perfil da sua vaga.

O Balcão de Empregos é hoje, a solução ideal para gerar maior rapidez e eficiência em todas as fases do processo de recolocação. Muitas empresas já estão cadastradas e em apenas 45 dias mais de 160 pessoas foram contratadas pela intermediação do programa.

Tanto as pessoas que desejem cadastrar seu currículo como os empresários interessados em se conveniar podem entrar em contato pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo e-mail prefeiturab.empregos@gmail.com. O atendimento também é realizado pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 16:00h, na Rua Santa Cruz, 23, centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.