Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/6/2015 - São Roque - SP

“Bazar das Amigas” reúne mais de 450 pessoas no CEC Brasital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O que fazer quando seu guarda-roupa está lotado, ou aquela camisa e calça não te servem mais? Pensando nisso, a estudante de jornalismo, Andressa Araújo, criou no Facebook, o grupo “Bazar das Amigas”, onde mulheres, com amizade entre si, postavam fotos de camisetas, calças, vestidos, sapatos, sandálias, enfim, tudo o que envolve moda, vendendo as peças por preços atrativos e justos (todas as peças usadas e em bom estado). O sucesso da iniciativa foi tamanha, que após alguns meses da sua criação, o grupo registra hoje, mais de 5 mil mulheres cadastradas, se tornando a sensação da internet são-roquense. É comum, ver nas rodas de conversa, mulheres comentando sobre uma aquisição ou sobre algo que chamou a atenção no grupo.

Visando ampliar ainda mais, a integração entre as participantes do grupo, Andressa topou o desafio de realizar um encontro presencial, reunindo no mesmo espaço, as interessadas em trocarem experiência, roupas e dicas do mundo fashion. O sucesso foi tamanho, que ao final do dia, a organização contabilizou a passagem de 457 pessoas pelo CEC Brasital, local escolhido devido ao ambiente acolhedor e posicionamento próximo a área central, o que facilitou o acesso de todos. No “bazar” que ocorreu das 14 ás 17h, ninguém saiu de mão abanando. De roupa infantil, a shortinhos visando o próximo verão, todos os gostos eram atendidos e expostos. O “desapego” das peças foi em grande escala, e o que não era mais útil pra alguém, virou destaque no guarda roupa de outra pessoa.

A Prefeitura de São Roque apoiou a iniciativa, cedendo o espaço e dando todo suporte necessário, com sanitários e disponibilização de estacionamento. Um novo “Bazar das Amigas” deve ocorrer em Julho em data a ser definida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.