Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/2/2015 - São Roque - SP

Biblioteca Municipal recebe doações do SISEB




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott recebeu na última segunda-feira (23), a doação de mais 175 obras do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SISEB). O novo acervo é composto de 147 livros e 28 DVDs que estão sendo catalogados pela equipe da biblioteca e em breve ficarão disponíveis para consultas e empréstimos.

Entre os livros recebidos neste novo acervo estão obras clássicas e best-sellers modernos como as coleções Divergente; Guerra dos tronos; Guia do Mochileiro das Galáxias; 50 Tons de Cinza; Eu sou o número quatro; e autores consagrados como Dan Brown; Tolkien; George R.Martin; John Green; dentre outros.

Nos DVDs o público encontra filmes como Harry Potter (Coleção Completa); O Caçador de Pipas; Frozen; Toy Story 1,2 e 3; Jogos Vorazes; As Aventuras de Pi; 12 anos de Escravidão, e muito mais.

A doação foi recebida pelo Secretário de Cultura e Turismo, Mario Piacentini, pela bibliotecária municipal Edneia de Oliveira e pelo Vice-Prefeito, Franciscano Rodrigues de Souza – Fran, que na ocasião esteve representando o Prefeito Roque Hoffmann.

A Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott fica localizada na Rua Coronel Joaquim Augusto, n° 94 – Centro e esta aberta de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 12h. Telefone: 4136 – 2195.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.