Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

Blue Tree Hotel lançará unidade em São Roque nesta quinta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura

Dando sequência ao momento de desenvolvimento e instalação de novos empreendimentos na cidade, gerando empregos e arrecadação, a Prefeitura de São Roque, foi comunicada nesta terça-feira, que a rede hoteleira Blue Tree Hotels, lançará durante evento, na quinta-feira, o projeto da unidade que será construída no Bairro do Sorocamirim em São Roque.

O empreendimento, segundo dados nos principais sites de turismo, contará com 140 apartamentos e suítes, além de espaço voltado para a realização de eventos. Haverá também, restaurante com adega e ampla área de lazer, com piscina, fitness center e SPA.

O novo hotel em São Roque, é fruto de uma parceria entre a Franz Incorporadora e Aljjana Empreendimento Imobiliário. O projeto tem assinatura do escritório AR Arquitetura & Design. Imagens do projeto, podem ser conferidas pelo link:http://www.ararquiteturadesign.com.br/…/hotel-blue-tree-sa…/

“A região tem um ótimo potencial para eventos de negócios, é bem próxima a São Paulo e esperamos contribuir para o desenvolvimento e crescimento do destino. O Blue Tree São Roque será uma referência em serviços, evento e estrutura, incorporando nosso DNA de inovação e qualidade de atendimento”, relatou Chieko Aoki, presidente da rede, em material divulgada na Internet.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, destaca mais este importante empreendimento na cidade, que gerará empregos para os cidadãos e arrecadação para a cidade. "Parabenizo a rede pelo belo projeto, em especial a Presidente Chieko Aoki, que mostrou novamente ser uma empresária de visão e que acima de tudo, gosta de São Roque. Pelas imagens que vimos, será uma construção belíssima, que dará ainda mais valor ao Roteiro do Vinho, bem como gerará empregos para o são-roquense e arrecadação para a cidade. O desenvolvimento segue em rítmo acelerado", destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.